segunda-feira, 26 de março de 2012

Mon Ange




...Lembro-me ainda de quando me abraçou e me pediu para
que nada temesse pois você estaria sempre comigo...
Como pude ser tão ingênua?
Não consegui perceber que se tratava de uma despedida...
Agora entendo, porque o bosque estava tão silencioso naquela tarde......
Você me olhou com uma tristeza que eu nunca havia visto antes,
seus olhos perderam toda a doçura e se tornaram vazios,
era como se você estivesse sendo obrigado a me deixar.
Mas você não se foi sozinho,levou também minha alma...
As vezes me perco numa melancolia estranha,
fico a divagar por lembranças confusas...
Sonho acordada ou acordo sonhando?!
Tem dias em que uma imensa tristeza invade meu coração
e o faz sangrar até eu não aguentar,sufocando-me...
Alimente minh'alma com um sopro de amor!
Onde esta você neste momento?
Somente em meus sonhos...
Além das montanhas,onde o vento sopra suave em meu rosto,sinto você......
Um toque,um cheiro,uma inexplicável presença...

(Nuit Engel)

2 comentários:

  1. Querida Neith, belíssimo escrito! O vazio de um amor perdido nos tornam estátuas, como anjos de um cemitério, as lembranças ganham vida e a dúvida sempre ecoa em nossos corações.

    ResponderExcluir
  2. Triste momento, capaz de testar nosso limite
    e mostrar nossa vulnerabilidade de humanos, nos
    levando a melancolia, causando dor.
    Bela obra!
    Parabéns Srta

    Aproveito para agradecer sua visita ao "Silence"
    e pelo elogio, ótimo saber que gosta de meus escritos.

    Tenha uma Boa noite
    Cuide-se e até breve !

    ResponderExcluir