sábado, 17 de março de 2012

EGYPT - KATE BUSH





                  

Egito

Siga o nilo
Fundo a mais fundo.
O som das pirâmides é solitário hoje à noite.

As areias ficam vermelhas rapidamente
Nas terras dos faraós
Sua simetria entra bem dentro de mim.

Eu não posso parar para confortá-los.
Estou ocupado caçando meu demônio.
Eu não posso parar para confortá-los.
Estou ocupado caçando meu demônio.
Oh, eu estou apaixonada.
Pelo egito.

Minha gatinha rainha
Sabe de todos meus segredos.
Eu nunca me apaixonarei de novo.
Eu me amontôo com as dunas.
Eu sussurro dos túmulos.
Oferecem-me prazeres egípcios.

Ela me tem com aquele guizo de gato.
Tem-me naqueles olhos do deserto.
Ela me tem com aquele guizo de gato.
Tem-me naqueles olhos do deserto.
Oh estou apaixonada
Pelo egito.

Um comentário:

  1. Ah, como não se encantar pelo Egito? Berço da civilização ocidental e dos mistérios até hoje desconhecidos... Talvez as pessoas não compreendam a riqueza dos antigos, como Ísis, Osíris, Seth, Hórus... Mas o tempo hei de colocar tudo no lugar e reconhecer que a beleza tão procurada se encontra em antigos hieróglifos...

    Grato pela referência, visita e saiba que admiro profundamente o que escreve, Lady.

    ResponderExcluir