segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

J'ai besoin de toi

Preciso te sentir
Ouvir tua respiração
Sentir o toque de suas mãos
e saber que é real


Preciso te sentir
minhas mãos precisam sentir teu corpo quente
Meus lábios ardem de desejo pelos teus
Você em mim como as estrelas no céu escuro
Teu hálito quente em meu pescoço
Suas mãos causando-me arrepios

A sensação invisível de tua presença
acalmando meus sentidos, confortando-me...


Na imensidão azul do oceano eu respiro
Enquanto o tempo passa rápido por nós
Eu vejo um sol ardente desaparecendo no horizonte
E a mística lua surgir no céu estrelado me trazendo
você de volta.

E eu queria que esta noite fosse infinita
Viver para sempre neste manto espectral
Onde você é real
Onde eu posso te sentir profundamente em mim

O sol surgindo em toda sua plenitude num céu púrpura
Um deus impondo sua vontade!

Minhas mãos tentam te alcançar em vão
e meus olhos já não podem mais te ver
A fragilidade deste momento se desfaz como as pétalas das cerejeiras
E um vazio profundo me puxa de volta para o profundo oceano


Imersa nestas águas tristes eu espero por mais uma noite
E assim todos os dias passam por mim
como se fossem apenas sonhos dispersos
me preparando para o Acordar.

(Nuit Engel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário