terça-feira, 9 de novembro de 2010

Diálogos da Carne

A NINFA DEMONÍACA: Invada meu corpo com a suavidade de teu hálito, beije-me de forma sedutora e deixe que meu corpo estremeça de prazer. Violente minha alma com teus desejos profanos e faça de mim tua escrava e serva até o fim dos tempos!


O CAVALEIRO CINZENTO: Ajoelhar-se diante de seu corpo, é fazer minha língua conhecer todos os seus segredos. Sermos escravos um do outro é nos libertar da tirania da vida, mergulhar no poço de êxtase que se esconde em sua carne suculenta. Eu a devoro em cada pensamento, ato e desejo.


A NINFA DEMONÍACA: Deixe que eu seja aquela por quem suspira. Mostre-me todo o fascínio de outros mundos e me torne sua rainha nesta dimensão sombria. Onde todas as sombras dançam ao som da morte e a luxúria festeja como convidada principal desta ceia de orgasmos infinitos.

O CAVALEIRO CINZENTO: A própria morte se desfaz diante de nossa pequena morte, banquete de êxtases prolongados até a eternidade. Como uma fera se delicia com sua presa, eu te devoro; e você me engole e abriga como uma própria vida que nos sustenta, fonte de néctares da dor e do prazer ... bebamos a ela.
(The Grey Knight e Neith War)

2 comentários:

  1. O diálogo mais insano, porém o mais excitante.
    Adoro o lacivo modo de expor seus desejos... me excita demais. (devo ser doente mesmo) hehe

    Beijos sangrentos minha delícia... e ao parceiro do post tbm!!

    ResponderExcluir