sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Je veux que votre corps

Um desejo insano ocupa parte de minha mente
Por mais que eu tente me manter distante dessa sensação
ela sempre volta, me toma por completo.
Meus lábios ardentes desejam os teus
Meu corpo estremece de prazer ao pensar no teu
Em meus sonhos luxuriantes eu tenho você
Nossos corpos unidos numa sincronia perfeita
Cada toque desperta uma nova sensação
Gritos silenciosos de prazer
Teus braços me envolvendo numa voluptuosa dança
Meus dedos cravados em tuas costas apertando teu corpo contra o meu
Os sentidos alterados por uma espécie de alucinógeno
E eu o desejo cada vez mais
Os movimentos perfeitos de nossos corpos
Teus lábios úmidos nos meus
um gosto agridoce a me excitar
Entorpecida de prazer
a respiração ofegante a me denunciar
O calor emanado de nossos corpos em ebulição alterando o cenário à nossa volta
E então o beijo com volúpia e maldade.

(Nuit Engel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário