sexta-feira, 20 de julho de 2012

Is Everything real?


Uma armadilha surreal
Através de um sonho dentro de um sonho
Você se esgueira como uma sombra mortal
Eu posso ver a crueldade em teu frio olhar
Minhas mãos tentam se agarrar em algo enquanto caio
A velocidade é tanta que as imagens se tornam borrões
Não posso ver o caminho, estou caindo em tua escuridão
Minha mente está agitada e meu corpo cansado
Não consigo resistir
Você invade minha mente no mesmo instante em que meus pés tocam o chão
Minha respiração é fraca, quase não sinto meu coração
Ainda tenho um coração?
Sua mãos envolvem meu corpo frágil num abraço sombrio
Sinto minha vida se esvaindo pouco a pouco
Qual o verdadeiro interesse por trás de teu enigmático rosto?
Não quero lutar, a sensação é boa afinal
Vou ficar, me entregar a esta sensação
Me aprisione em sua escuridão
Quero entender a tua mente
Deixe-me estar em você!

(Nuit Engel)

Um comentário:

  1. Belíssimo Neith!
    Sem saber a origem do ser, é profundo o desejo de se entregar e mergulhar em seu mundo... Amei!

    Adoro Frozen Autumn!!!

    Beijos minha bela!

    ResponderExcluir