quarta-feira, 4 de julho de 2012

Amante


Acariciando minha pele com tua lingua afiada
Faz cortes desiguais deixando que o sangue flua gentilmente banhando meu corpo no liquido quente e viscoso...
Penetra minha carne de forma intensa num misto de dor e prazer.
Alcança as profundezas de meu ser alimentando-me com a dor que causas.
És bom e cruel meu fiel amante!!
...

Sentia-se em transe enquanto a lâmina afiada cortava sua fina pele.
O sangue que escorria vinha quente, seu corpo expulsava o líquido vermelho como se fosse veneno e Sibila podia sentir o quanto isso era prazeroso.
Deitada no chão frio de pedras rústicas ela fazia vários cortes em seus tornozelos.
Oferecia cada um deles a um sentimento que a atormentava...
Parou por um instante, e imóvel mantinha o olhar perdido no nada, a lembrança de sua última conversa com o terrível e amável Ser fez com que ela apertasse com força a lâmina sobre a pele e descesse com fúria enquanto lágrimas desesperadas teimavam em rolar por sua face...
Sentia-se amada e terrivelmente ignorada...
Os sentimentos estavam confusos dentro dela, fechou os olhos e adormeceu...

...

Oh amante de minhas horas mais escuras!
Expulse de meu corpo este sangue amargo e venenoso que torna meus dias tão vagos e sem esperanças...



( ¥ Sibila Storm ¥ /Nuit Engel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário