quarta-feira, 27 de junho de 2012

Deixe-me!

Deixe-me à sós com meus pensamentos.
Estes malditos pensamentos!
Deixe-me com este sentimento de solidão.
Essa terrível fera que ronda minha fria alma.
Não tente me entender, não ouse me entender...
Não há nada para ser entendido.
Você não pode ler as entrelinhas
Jamais conseguiria decifrar estes segredos.
Há em mim sentimentos ainda não descobertos
Terríveis maldições, caminhos sem volta e obscuridade sem fim.
Não ouse me ofuscar com tua Luz, minhas trevas absorveriam tudo num piscar de olhos!
Deixe-me aqui, não venha me interrogar,
Não ouse me tocar!
Seu corpo frágil iria rapidamente definhar,
sugaria tua existência como um vampiro suga o sangue de sua vítima.
Não! Não me toque!Deixe-me!!!
Sou aquilo que você deve esquecer
a imagem bizarra de todos os demônios juntos num culto à destruição!

Apenas deixe-me...


[Ao som de Umbra et Imago- Es war mal eine "O"]



(Nuit Engel)

Um comentário:

  1. Magnífico Neith!
    Para aquele que tudo destrói, amar é uma tarefa difícil... Talvez nem ele mesmo saiba todo o limite de seu ser e de suas ações.
    Bravo minha bela!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir