quinta-feira, 7 de junho de 2012

August 18


Todas as cores que eu vejo em teus olhos me conduzem para o interior da noite escura
Deixo meu corpo em tuas mãos, entrego minha alma e meu coração
Seu toque...sua pele...seu cheiro...
Sentidos que me entorpecem
União perfeita no absoluto silêncio do mundo
Vozes que susurram teu nome em minha mente
Eu realmente quero você!
Palavras não ditas, carícias não feitas...
A lembrança ainda é tão perfeita e vívida que eu sei que você me sente de alguma forma
Somos uma contradição num mundo que se acha perfeito
O equilibrio perfeito numa energia que ultrapassa limites e barreiras.

Para meu amor... nesta e na outra vida!


(Nuit Engel)

Um comentário:

  1. Amo o que escreve Neith, pois de alguma forma preenche meu ser... Amo-te.

    Beijos!

    ResponderExcluir