segunda-feira, 28 de maio de 2012

Só por Hoje

Só por hoje, deixo as armas de lado,
Dispo-me de máscaras e fantasias.
Só por hoje, esqueço de onde vim e para onde irei,
vivo o aqui e o agora.
Só por hoje, renuncio à minha imortalidade
deixo os sentimentos de lado e contemplo o nada.
Só por hoje, não sou luz nem trevas,
torno-me uma mistura dos dois,
acariciando essa penumbra que me cerca.
Hoje enfrento meus medos e receios,encaro minhas dúvidas de frente
Sou real e consciente,
mas estou cansada...
Não consigo ver o caminho à minha frente
e a neblina tem andado densa demais
Sinto-me presa num sonho dentro de outro sonho,
sou a sombra dos infinitos desejos que ardem nesse vago espaço.
Só estou aqui por pouco tempo,
então hoje, e somente hoje mostro-me por inteira,
estou pronta para seguir o caminho que me acalma e entorpece.
(Nuit Engel)
 

(trecho Stone Sour)
"...Existo tempo demais no limbo
Larguei os mitos e placebos
Não me importo se eu desaparecer..."


Um comentário: