terça-feira, 31 de janeiro de 2012

My Requiem


Quando a noite chega é impossível manter a calma
Você me assombra e me persegue de uma forma cruel
Se insinuando e me atraindo
Não posso resistir ao teu toque sombrio
A suavidade com que você se aproxima e me envolve em teus braços
Sinto sua pele nua tocar a minha e meu corpo  estremece com o pensamento seguinte
Estamos ligados pela sintonia universal
Desejos e sensações controlando nossos movimentos enquanto a noite nos protege
Meu amor, Meu Senhor, Meu desejo, Minha ruína, Minha morte...
Somente você consegue me preencher profundamente
A sinfonia acelerada de estrelas em queda livre
Você me faz desejar o infinito
E eu sei que não haverá volta

(Nuit Engel)





Um comentário:

  1. Querida Neith, profundamente sensual e delicado. Sob os olhos da noite somos apenas marionetes de nossos desejos mais ocultos. Linda música! Um grande abraço, Penélope.

    ResponderExcluir