terça-feira, 8 de março de 2011

Soul

Descobri que não é necessário ter uma alma para viver.
Mas ouvi dizer que o ódio é a alma do demônio...
Se for verdade, ele tem me visitado com frequência
Seu toque é quase como uma navalha que acaricia a pele brutalmente
As vezes penso que irá me dilacerar
Sinto minha pele queimar como se estivesse em chamas
E então um frio quase congelante me envolve
Deve ser a alma do demônio a me possuir
Sim, pode-se viver sem uma alma, e mesmo assim possuir todas em uma fração de segundos
Ele me mostra a verdade por trás da verdade
Me apresenta as coisas como elas realmente são e não com todo este disfarse barato
Sim, as vezes eu desejo que Ele fique, mas na maioria das vezes me pego pensando
em como gostaria que ele se fosse para sempre...

(Nuit Engel)

2 comentários: