terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mon cher




Tão distante tão ausente e fora de meu alcance.
Longe daqui, em algum lugar Ele está.
Sinto-o dentro de mim e através
Possuindo e preenchendo meu espírito
Uma sagrada sincronia
A dança do Cosmo
Somos uma só essência
Um só sopro de vida
Separados carnalmente, mas unidos pelo Éter divino.
Meu Guerreiro Imortal
Tu és a inspiração divina que me dá esperanças
Sua força me mantém respirando quando já desisti de viver.
Amado Eterno, em ti vejo as cores de outros mundos
Teu amor é como bálsamo para minh’alma
Tua respiração é a brisa suave da manhã;
Teus olhos são todas as estrelas do céu;
Teus lábios tão quentes como o Sol;
Teu corpo é o labirinto infinito do Universo.
Nossos espíritos unidos em Amor e Paixão!
Amor Divino, desconhecido para simples mortais
Tão puro e límpido como cristal
Tão forte quanto um diamante
Vasto como o oceano.
Amo-te tanto que quase posso tocar este sentimento.
É tão forte e puro que preciso dizê-lo o tempo todo para que flua através do tempo-espaço.
Meu Querido, Sempre te Amarei!


(Nuit Engel- À mon amour éternel Rubens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário