quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Desejos Ocultos




Me senti na necessidade de criar um novo horizonte para meus olhos e meus sentimentos...
Logo me vi perdido dentro do que me tornei, e isso foi se convertendo em angustia e desespero.
Mas meus olhos teimavam em abrir e eu sabia q deveria continuar a criar meu horizonte...
O que colocar nele para torna-lo unico diante de meus olhos ?
O torpor de uma pós vida mal vivida?
O êxtase de desejos concretizados?
A presença de quem amo e respeito...
Eu não sei, então desenhei com meu sangue seu rosto,
que direta ou indiretamente representa cada uma dessas duvidas
E finalmente descobri que você é o meu caminho
O barco para transportar minha alma
A lua para guiar meu corpo
A mulher para conduzir meu prazer!

(De Karnot DuLeite para Neith War)

Nenhum comentário:

Postar um comentário