segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O inverno chegou cedo demais e as paredes manchadas me dizem coisas
que não quero saber.
Tem sido uma longa espera, e a escuridão tem feito bem o seu papel.
O chão está coberto de cinzas e o ar intoxicante deste sepulcro dificulta minha respiração.
Sonhos são pesadelos pelos quais não anseio;
Vida é uma morte diária que queima de dentro para fora e destrói a sua cabeça.
Eu deito sobre a plantação de espinhos, e cada ferimento é como um bálsamo,
o sangue que escorre libera o veneno.
De olhos fechados posso sentir o delicioso torpor que toma conta de meu corpo...
Meu coma induzido!!

(Nuit Engel)

Um comentário:

  1. Como é prazeroso ler a absorver o que vc escreve. Fico sem palavras pra comentar... muito bom mesmo!!
    Parabéns minha linda Neith.. seu talento à cada dia se aflora e melhora cada vez mais.
    Te adoro ♥

    ResponderExcluir