quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mais uma vez o ar se torna denso...

Mais uma vez o ar se torna denso
Um nevoeiro de incertezas me consome em dúvidas
Entrego minha alma a Ti ó grandioso Cavaleiro
esperando que me mostre o caminho a seguir.
Sensação de mistério, desejo do corpo que transcede a alma
Minha libido floresce entre os tenebrosos sonhos que me revelas...

A força aprisionada se liberta:
É meu amor e minha luxúria por ti, ó Ninfa Demoníaca.
Estamos cegos para o caminho à frente na mata sombria
Mas nossos corpos trazem a rota secreta neles tatuada.
Um único olhar para tua alma estampada neste corpo de volúpias
Desperta minha ânsia viril de fazer-te posse eterna...
Mas não podemos parar, é imperioso descobrir os mistérios de tua alma e teu corpo...

A relva recoberta pelo orvalho da noite toca nossos corpos em chamas
Minhas delicadas mãos acariciando o corpo forte e viril de meu amado Cavaleiro
A pele em contraste com a noite escura iluminada apenas pelo luar
Uivos ao longe marcam o inicio de uma era de luxuria e prazeres infinitos

Em meus braços te prendo como a noite exerce força sobre o dia...
Sempre a exigir que o sol seja devorado num ritmo primal
De dominância e subserviência.
Meu desejo por ti é como o sol escaldante, me deixa a boca sedenta
E o corpo em chamas.
As mordidas que minha boca faz em teu pescoço
Deixam marcas candentes, dignas do amor flamejante que te dedico.

Tomada por delírios infernais me submeto a você
Meu amado Cavaleiro, meu Algoz
Meu corpo trêmulo a deslizar junto ao teu
Vozes demoníacas que me arrebatam à um novo plano
Desesperada por teu liquido quente, minha boca semi aberta procurando a sua numa voracidade hipnótica.

Suavemente me deixo ser invadida por você
Tomando sua vida para mim
Sedenta por tua alma
Minhas unhas fazem cortes profundos em sua pele
Bebo de teu doce sangue enquanto sinto-o dentro de mim.
Um orgasmo de sensações que alucinam nos prendendo para sempre nesta violenta paixão.

(Kay the Grey Knight and Nuit Engel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário