terça-feira, 22 de outubro de 2013

Um belo dia para morrer




Eu me perdi em seus negros olhos, como quem afunda num rio denso
Meu corpo todo envolto numa neblina de sonhos
Teu toque entorpecia minha alma
Frágil eu me entregava por inteiro
Tua boca sugava lentamente a minha vida
Perdia os sentidos lentamente
Afundava ainda mais na escuridão de teu olhar
Eu queria aquela morte lenta
Eu ansiava por aquilo
Desorientada eu procurei teus olhos, mas nada vi
Minha respiração fraca já indicava meu fim
Apenas esperei
E quando finalmente fechei os olhos
Você me segurou
E então me trouxe de volta
Só que desta vez era diferente
Não me sentia apenas viva
Mas também sentia uma força invisível a me possuir
Uma nova forma surgia...

Ele é a escuridão da qual necessito, meu caminho e glória para sempre, Amém!
(Nuit Engel)



Um comentário: