terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ele



Finjo acreditar que venci a batalha quando ela apenas começou
Milhares de pequenos fragmentos rodopiando em espiral
Um portal para o desejo e a ruína
Mantenho-me afastada mas sinto minha alma ser arrastada pelo incessante rodopiar
Lutando contra esta força invisível que me puxa e aos poucos me convence
Meu corpo diz não querer, mas sinto em mim que isso é o que mais quero
Malditos sejam estes olhos que me seduzem
Maldito demônio que me assombra!
De joelhos ainda me agarro à esperança de resistir a esta terrível sedução


“Ser sublime de espectral beleza, adorado Ser das trevas que me possui...”
 

Minha pele queima!
A manifestação sobrenatural de um desejo
Sou a vítima ou isso é apenas um desejo realizado?
Visões de noites quentes cheirando à sândalo
Sussurrando palavras estranhas em meu ouvido
Preenchendo o vazio de minha alma com toda a sua energia


“Ah! Eu sinto tanto prazer!”
 

Provoque-me mais, me confunda e seduza
Salve-me de mim mesma
Esteja em mim...

(Nuit Engel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário