segunda-feira, 16 de abril de 2012

O Demônio


Muito prazer!
Eu sou o demônio do Desejo e da Luxúria.
Seja bem vindo(a) ao meu adorado lar.
Lhe mostrarei todas as minhas riquezas;
Dar-te-ei a febre do desejo impulsivo;
Mostrar-lhe-ei todas as bestas responsáveispelo prazer da carne...
Sentirás a chama que povoa meu ser!
Irei te presentear com a Luxúria
e provarás a lascívia do prazer que te proporcionarei.
Serei a chama que percorrerá teu corpo acariciando tua pele nua,
fazendo-te estremecer a cada toque meu!
Irás saborear o mais nefasto dos desejos!
E depois desta noite não conseguirás mais dormir
enquanto não sentires meu toque,
e meu hálito quente em teu pescoço a traduzir-lhe os mais insanos
pensamentos!!

[Texto retirado das paredes úmidas do mais profundo sepulcro ja visitado]

(Nuit Engel)

Um comentário:

  1. Perfeito querida Neith!
    Isso me lembrou “The point of no return”.

    http://www.youtube.com/watch?v=D-ZAgfR_Ck0

    Amo-te.

    ResponderExcluir