domingo, 31 de outubro de 2010

Intimidade

E se as estrelas pudessem falar?
Contariam elas os segredos que têm presenciado?
Quantas vezes, a noite, meu corpo nu à elas entreguei;
Meus sentimentos mais profundos
E todas as verdades que jamais admitirei.
Minha alma em agonia...
Os desejos mais secretos eu lhes confessei.
Na imensa escuridão eu me escondi
O frio me abraçou e me beijou
Meus lábios entreabertos retribuiram
A sibilante brisa noturna acariciando meu corpo
E a sensação de plenitude me fazendo única
Um rito de entrega, um ato de amor ao impossível.
Aconchegada nos braços do Universo
Sentindo-o me acariciar
Introduzindo Caos em minh’alma
Elevando-me ao cosmos e fazendo-me Estrela.
“Sou o Universo, pois estou dentro Dele.
O Universo sou Eu, pois Ele está dentro de mim.”
(Nuit Engel)

3 comentários:

  1. Realmente lindo...
    Talvez nem tenha sido a intenção original, mas de certa forma mostra o conceito tântrico de união, neste caso com o universo.

    ResponderExcluir
  2. Magnífico! Suprema sabedoria na escrita, maestria na sua interpretação dos seres e sentimentos.
    Adoro os poemas... amo você Neith, sempre estarei aqui... diante de sua grandeza.

    Beijos sangrentos da vampira Laysha.

    ResponderExcluir