quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sensações





Na obscuridade de minha alma,tão perdida...
Sem rumo certo,sem objetivos,tudo tão escuro e vazio
As vezes me pergunto se algum dia tive vontade de realmente viver.
Qual a diferença entre viver e existir?Será que ambas estão associadas?
Existo porque vivo ou vivo porque existo?
Nada de filosofias neste momento...apenas fechar os olhos e dormir...
Não o sono do corpo,mas o sono da alma!
Sim,minha alma precisa repousar,talvez com isso possa se decidir sobre o que fazer...
Enquanto minha alma dorme deixarei que meu "eu" reserva fique em meu lugar.
Não consigo mais controlar isso,esta ficando claro que minhas forças estão oscilando,logo nada mais fará sentido e então talvez eu desista finalmente.
Todas as vezes que olho para o céu noturno desejo ardentemente minha outra realidade,aquele outro mundo onde sou o silêncio de todas as coisas existentes,onde posso caminhar livremente sem ser confundida com apenas mais uma em um milhão...
Sempre acreditei que houvesse algo de bom em mim,hoje já não tenho certeza...
As vezes tento sufocar toda essa angustia,todo esse medo,e essa terrível obsessão por você...
Mas é inutil,sempre volta,e então me vejo neste beco sem saída,com meu coração quase parando,não sei nem mesmo para onde ir,um sentimento de perda,um vazio completo!
Todos os dias eu desejo ser forte!!!

(Nuit Engel)
''O homem fraco teme a morte, o desgraçado chama-a; o valente procura-a. Só o sensato a espera.''
(Benjamim Franklin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário