quinta-feira, 6 de maio de 2010

Haunted

Um sol de derreter inchado no horizonte
Entre os lençóis Eu espero que ele venha

A chama viva, impossível de resistir
Queimando-me profundamente com cada mordida, beijos e lambidas

Estou assombrada
Estou assombrada
Estou assombrada (por ele)

Invade o meu sono com intenções tumescentes
Hades eu tenho certeza que deve estar faltando um demônio

Eu odeio o amanhecer...
Eu odeio o amanhecer...

Dos vidros uma névoa verde gira
É uma sombra de reflexão?
Este fantasma se banhou em raios lunares
Uma voz como o vento através das árvores acena
Chuva fresca em pedra quente de verão
O odor enche a minha presença
Da sepultura recém cavada e morte e noite
Essas coisas são a sua essência
Amante noturno, amante de espírito
Sua boca de vinho e gosto de incenso
Meu deus do crepúsculo violeta
Você é a luxúria encarnada
No suor da minha cama
As insinuações de céu orientais de amanhecer
Sozinha e acordada, eu me sinto esgotada
Oh como eu odeio o amanhecer...
Eu odeio o amanhecer...




(Haunted-Type O Negative- ligeiramente modificado por Nuit Engel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário